terça-feira, 16 de maio de 2017

Internauta mita na internet ao comentar foto de Gracyanne Barbosa doente

A internet é um celeiro de ideias, onde milhares de usuários produzem massivamente diversos conteúdos em vários sites e plataformas. As redes sociais são o espaço onde se concentra o maior número de pessoas onde a interação entre os usuários é a força motriz do Facebook, Twitter e Instagram.

Antes da revolução da internet, as pessoas não podiam comentar tudo por aí, pois não existiam locais como o espaço web, onde tudo acontece rapidamente. Por trás de um comentário que viraliza na internet, por exemplo, sempre vai existir alguém que fez aquilo. Pelo menos até os robôs serem capazes de produzirem informações através de programações.

Enquanto os robôs não conseguem escrever sozinhos, são os usuários que fazem sucesso nas redes sociais com comentários que, em alguns casos, são mais relevantes que a própria postagem realizada pelo usuário. O comentário acaba virando notícia em diversos portais de informação na internet, onde a sinceridade e o humor de alguns usuários acabam viralizando por todos os lados, como aconteceu com Vanessa.

Em uma reportagem postada nas redes sociais de um veículo de informação, que não pode ser identificado, #Gracyanne Barbosa fala sobre o seu tratamento após ter contraído dengue. Na reportagem, uma foto da musa fitness, esposa do cantor Belo, ilustra a postagem, onde Gracyanne está deitada na cama de sua casa se recuperando da doença, que já atingiu milhares de brasileiros, principalmente no verão, quando os focos do mosquito transmissor aumentam e é maior a incidência da doença.

Mas quem roubou a cena na postagem foi uma internauta identificada como Vanessa, que fez uma piada com a situação de Gracyanne. Ela perguntou sobre o mosquito que picou a musa fitness transmitindo a doença para ela. Curiosamente, Vanessa perguntou se o mosquito passava bem, pois depois de ter picado a mulher de Belo, o inseto ingeriu “bomba e whey”. A internauta afirmou de forma contundente sobre o uso de bomba por Gracyanne, que já disse nunca ter feito o uso de nada proibido.

A mulher continuou falando do mosquito que picou a musa, dizendo que depois que o inseto ingeriu as substâncias mencionadas, o inseto ficou do tamanho de um beija-flor. O comentário acabou viralizando na internet, embora seja impossível acontecer o que a internauta supôs a respeito do mosquito.

A criatividade e a imaginação de Vanessa foram o suficiente para que seu comentário fosse considerado um dos mais novos virais na internet. Veja o post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário