quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Ela pagou um café para um mendigo na rua e recebeu um bilhete assustador dele

Um homem perambulava pelas ruas. Foi então que Casey o observou por um momento e continuou seu caminho até uma cafeteria que ficava na outra esquina. Esperou na fila, fez seu pedido e se sentou em uma das mesas. Até que viu o homem novamente.

O homem estava sujo e com roupas velhas, falava em voz baixa e assustado. Contou a ela que seu pai o havia abandonado ao nascer e que sua mãe morreu pouco tempo disso, vítima de câncer. Foi então que ofereceu a ele um café da manhã, e ele o aceitou com os olhos brilhando.

Ela pagou um café para um mendigo na rua e recebeu um bilhete assustador deleEla pagou um café para um mendigo na rua e recebeu um bilhete assustador dele

Continuaram então conversando. Depois de mais de uma hora de conversa, ela se deu conta que estava atrasada para sua aula. O mendigo percebeu que o carinho que ela o havia oferecido era muito sincero. Enquanto chorava, entregou um bilhete com um recado. Deixou na mãe da moça e foi embora. Ao ler o que dizia no papel, Casey ficou paralisada. “Hoje eu ia me matar, mas graças à você eu não farei isso. Eu agradeço, você é uma pessoa linda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário