quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Ele queria ser enterrado com sua fortuna. Mas o que a esposa decidiu fazer com o dinheiro é incrível

Aparentemente, ele trabalhou pesado a vida toda e não queria ver ninguém usufruir das suas conquistas, até mesmo a sua esposa. Ele chegava a esconder todo o dinheiro que ganhava dela.

O plano dele era esse: levar tudo com ele no caixão. E antes de adoecer, ele já deixava bem claro: “Escute, quando eu morrer, eu quero levar todo o dinheiro comigo. Porque eu quero ter toda a minha fortuna após a morte”. Claro que isso soou bastante rude e egoísta para toda a família, especialmente para a esposa.

No entanto, logo após sua morte, a esposa encontrou um jeito genial de concretizar seu desejo.

E, então, no dia do seu funeral, ela sentou-se nas primeiras cadeiras e ouviu o sermão do padre. Na hora em que o caixão seria fechado, gritou: “Espere um minuto!”.

Um dos familiares disse: “Espero que você não seja louca de colocar toda a fortuna no caixão”.

“Eu prometi a ele. Sou cristã e irei cumprir com o meu juramento”, disse a esposa.

Os amigos e familiares ficaram indignados com a situação e então perguntaram onde estaria o dinheiro. E sua resposta foi genial:

“Eu juntei todo o dinheiro, coloquei em minha conta e assinei para ele um cheque”.

As pessoas tentam comprar o amor com suas posses, mas o dinheiro, se compra o mundo, não compra o sentido da vida.(compartilhe essa historia incrível)

Nenhum comentário:

Postar um comentário