quarta-feira, 3 de maio de 2017

Homem flagra namorada dormindo com o amante, tira uma selfie com os dois e viraliza

Reprodução/Facebook/Duston Holloway

O americano Duston Holloway teve uma surpresa bem desagradável ao chegar em casa e flagrar sua namorado dormindo até ai tudo bem , o problema é que ela estava dormindo com outro homem, porém ao ver a cena Duston não pensou duas vezes e teve uma reação totalmente épica ele pegou o celular e fez inúmeras selfies, isso mesmo ele registrou o momento romântico do casal ao invés de ter surtado, depois disso ele postou as fotos totalmente sorridente com o casal de amantes dormindo ao fundo e lógico viralizou rapidamente nas redes sociais.

Vejam como foi a legenda de Duston:
“Quando você chega em casa e encontra outro homem na sua cama com a pessoa que você amava! Bons homens merecem boas mulheres”,

Apesar dele ter apagado a foto logo em seguida a foto já tinha corrido o mundo, Duston que é morador na cidade de Emory, no estado do Texas (EUA), disse que pensou que pensou em brigar com o amante, porém decidiu sair por cima. Ele ainda tentou acordar a namorada, mas não conseguiu porque ela estava muito bêbada.

Em tom de brincadeira Duston disse que queira acordar a “amada” para perguntar se ele teria que dormir no quarto de hóspedes e qual o café da manhã eles queriam ao acordarem no dia seguinte explicando o caso na rede social.
Reprodução/Facebook/Duston Holloway

Em resposta, o traído foi elogiado bastante elogiado por várias pessoas do mundo todo, para comprovar, ele até publicou prints de mensagens que havia recebido.

“Você é um herói por ter mostrado tal magnanimidade diante de uma provocação tão estranha”, disse um homem da Nigéria.

“Fez muito bem e espero que você esteja se sentindo ótimo. Acredite no karma”, escreveu outro da Inglaterra.

“Fiquei impressionada com o jeito que você lidou com tudo isso”, escreveu uma moça das Filipinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário