sexta-feira, 26 de maio de 2017

Pedófilo marca encontro com menina, mas não imaginava quem estava falando

No mundo hoje em dia acontecem crimes diversos contra crianças e adolescentes. Nessa terça feira, 23, um desses casos acabou bem. Um homem de 47 anos, pedófilo acabou preso, ele estava assediando uma menina de apenas 9 anos de idade. A menina teve sorte porque o pai dela também mexia em suas redes sociais e percebeu a intenção do pedófilo. O pai monitorando e descobriu várias mensagens que esse homem mandava para sua filha. Nenhum dos nomes foram divulgados para preservar a identidade, o pia da menina entrou em contato com a policia, e os policiais decidiram marcar um encontro Várzea Grande, bairro da capital do Mato Grosso.

Pedófilo confirma que queria ‘namorar’ criança:

O delegado que prendeu em flagrante o homem, afirmou em entrevista para o G1, que o pedófilo não mentiu, e nem escondeu suas reais intenção com a criança. Ele confirmou que as mensagens ele mesmo que tinha enviado ara o WhatsApp da menina. O delegado ainda afirmou que o pai procurou a policia desesperado, pois um homem estava marcando encontro no motel com a garotinha.
Foto reprodução/Facebook

O caso chocou a cidade, e serve de alerta para os pais que deixam crianças menores de idade ter redes sociais e não monitoram os filhos para saber o que eles fazem e com quem trocam mensagens nas redes sociais. A conversa e iniciou no Facebook e foi parar no Whatsapp. O criminoso ainda pedia fotos da menina completamente nua. Nas mensagens trocadas pelo aplicativo, o pedófilo pedia pra garota não mostrar as conversas para os pais. Em uma das vezes que ele marcou o encontro disse para menina ir sem calcinha e tomar remédio para prevenir ou seja tomar anticoncepcional.

Se você tem filhos e eles navegam na internet, fique sempre atento, pois ele pode está sendo enganado por alguma pessoa mal intencionada e acabar tendo um destino trágico, a sorte dessa garota que os pais eram atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário